28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidade

Supermercado abre 120 vagas de emprego em Americana

Com inauguração prevista para agosto, Davita Supermercados procura interessados para preencher o quadro de funcionários

Por

16 de julho de 2020, às 13h35 • Última atualização em 16 de julho de 2020, às 14h59

Em um cenário de recessão e demissões ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Davita Supermercados anunciou a abertura de 120 vagas de emprego para a primeira unidade da marca em Americana, com inauguração prevista para a segunda quinzena de agosto.

A loja está instalada na Rua João Luiz Mazer, 1150, no Jardim das Orquídeas.

Os interessados em participar do processo de contratação devem se dirigir a esse endereço nos dias 11 de 12 agosto. Nestes dois dias, das 9h às 17h, os currículos serão recebidos.

Ao comparecer no local, o candidato passará por uma “rápida entrevista”, onde irá informar os dados pessoais, dizer em qual função pretende trabalhar e fará a entrega de seu currículo, que será analisado por responsáveis pelas contratações.

Segundo o engenheiro civil Layon Monteiro, responsável pela obra, o novo espaço tem 3,2 mil metros quadrados, que será adaptado para receber os interessados na entrega dos currículos.

A orientação é para que os candidatos se dirijam até o local em horários diferentes para evitar aglomerações, que podem facilitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

“Por isso que a gente pensou em dois dias. Vamos levar todo o decreto estadual à risca para não ter aglomeração. Vai haver distanciamento, uso de máscaras, higienização das mãos. Se você veio no dia 11 e tem muita gente, volta no dia 12. Não precisa de um desespero”, afirmou.

Funções
Gerente, subgerente, auxiliar financeiro, auxiliar fiscal, auxiliar de limpeza, encarregado de hortifrúti, repositor de hortifrúti, encarregado de açougue, açougueiro, balconista de açougue, fiscal de loja, fiscal de caixa, operador de caixa, encarregado de mercearia, repositor, encarregado de padaria, padeiro, confeiteiro, balconista de padaria, balconista de frios, empacotador e conferente.

Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.

Publicidade