24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

reclamação

Sujeira de obras provoca incômodo na Avenida da Saúde

Por Da redação

05 de outubro de 2019, às 10h12

Um comerciante da Avenida da Saúde, em Americana, reclamou sobre a sujeira que ficou no local após a realização das obras do DAE. Ele citou o exemplo de um reparo feito entre esta via e a Rua Pernambuco, há dois meses, indicando que o conserto ficou bom, mas a sujeira e terra resultantes da obra estão espalhadas até hoje, mesmo com chuva, vento e carros passando.

Foto: Divulgação
Local não foi devidamente limpo na avenida, e os moradores reclamam da situação

Segundo ele, o mesmo também aconteceu com um reparo realizado na Avenida da Saúde em frente ao número 697, realizado há alguns dias. “Aqui ainda está cheio de terra, que já foi para a calçada e se espalha quando os carros passam, fazendo com que entre um monte de poeira dentro das lojas, outros comerciantes reclamam sobre isso também”, explicou.

Sobre este problema, o DAE informou que “não faz lavagem de rua após o termino do serviço, pois só tem água potável. Quando a obra é realizada, o DAE faz a raspagem e varrição como procedimentos normais”. Se o munícipe achar necessário, a autarquia pediu para que entre em contato com o 0800-123-737, para que seja feita a solicitação de nova varrição. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade