Sujeira de obras provoca incômodo na Avenida da Saúde


Um comerciante da Avenida da Saúde, em Americana, reclamou sobre a sujeira que ficou no local após a realização das obras do DAE. Ele citou o exemplo de um reparo feito entre esta via e a Rua Pernambuco, há dois meses, indicando que o conserto ficou bom, mas a sujeira e terra resultantes da obra estão espalhadas até hoje, mesmo com chuva, vento e carros passando.

Foto: Divulgação
Local não foi devidamente limpo na avenida, e os moradores reclamam da situação

Segundo ele, o mesmo também aconteceu com um reparo realizado na Avenida da Saúde em frente ao número 697, realizado há alguns dias. “Aqui ainda está cheio de terra, que já foi para a calçada e se espalha quando os carros passam, fazendo com que entre um monte de poeira dentro das lojas, outros comerciantes reclamam sobre isso também”, explicou.

Sobre este problema, o DAE informou que “não faz lavagem de rua após o termino do serviço, pois só tem água potável. Quando a obra é realizada, o DAE faz a raspagem e varrição como procedimentos normais”. Se o munícipe achar necessário, a autarquia pediu para que entre em contato com o 0800-123-737, para que seja feita a solicitação de nova varrição. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora