Síndica rebate relatos sobre falta de água

Síndica do Condomínio Habitacional Vida Nova II afirmou que os moradores do local não ficam dias sem água, conforme relatos de alguns inquilinos


A síndica do Condomínio Habitacional Vida Nova II, na Praia Azul, em Americana, Kelly Victório, esteve no LIBERAL nesta quarta-feira e afirmou que os moradores do local não ficam dias sem água, conforme relatos de alguns inquilinos publicados nesta terça-feira.

Entretanto, confirmou que a caixa d’água apresenta problemas recorrentes, assim como descrito pelos reclamantes. Um grupo de condôminos também esteve presente.

Kelly contou que a caixa da água apresentou defeitos pelo período de quatro meses. Ela explicou que em dois momentos distintos houve a interrupção da energia, e quando a água voltou, devido à pressão, acabou queimando a bomba.

falha. Mesmo com essa falha, ela afirmou que não houve desabastecimento, pois diariamente um responsável ligava e desligava a bomba, possibilitando assim que a caixa ficasse cheia.

Na última sexta-feira, a construtora responsável pela manutenção substituiu o equipamento e a caixa já está funcionando normalmente. Ela afirmou que durante todo esse tempo esteve em contato com a construtora.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!