20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de negócios

Silvana Rovina Buffet vai da comida de boteco até criações para veganos

Empresa oferece cardápio para festas, casamentos, formaturas e batizados, com opções da cozinha nacional e internacional

Por Da redação

26 de outubro de 2019, às 10h31 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h58

Com quase 20 anos de atuação em Americana e região, Silvana Rovina Buffet e Eventos tem como principal objetivo se adaptar às necessidades dos clientes. Para isso, vai da comida de boteco até os pratos vegetarianos e veganos, além de trabalhar com o melhor da cozinha internacional.

Devido às várias opções oferecidas, a empresa consegue atuar nos mais diversos tipos de eventos, como casamentos, festas de 15 anos, formaturas, confraternizações de fim de ano corporativas e até mesmo batizados. Segundo a gourmand Silvana Rovina, o foco é na personalização da experiência para cada público.

Foto: Divulgação
Empresa consegue atuar nos mais diversos tipos de evento; foco é na personalização da experiência

“Nós não temos apenas um foco no buffet, fazemos todos os tipos de eventos. Desde os pequenos eventos, com 30 pessoas, até aqueles com mais de mil pessoas. Dos mais simples aos mais elitizados. Tudo adaptado ao que o cliente quer e pode pagar”, explicou Silvana, que destaca a importância de uma equipe de cerimonial nos eventos. “Americana e região têm excelentes profissionais do ramo”, ressalta.

O buffet é assinado pelo chef João Batista de Aguiar, que é casado com Silvana e tem mais de 30 anos de experiência com cozinha internacional. O repertório do chef inclui comida de boteco e comida mineira, que estão em alta, segundou a gourmand.

“Ele já trabalhou em hotéis internacionais, atuou como chef de cozinha de comida japonesa. Então a experiência dele internacional é grande. Já passou por diversos lugares e trabalha com todos os tipos de cardápio”, explicou Silvana.

Durante 15 anos a empresa atuou em Americana como Chamonix, em homenagem a cidade francesa de mesmo nome. A decisão de mudar para Silvana Rovina Buffet foi tomada para facilitar a compreensão do público.

Detalhes sobre os serviços oferecidos podem ser consultados pelo site www.silvanarovina.com e pelas redes sociais da Silvana Rovina Buffet e Eventos – Chamonix Eventos. O celular para contato é (19) 99141-0650.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade