28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Senai abre 80 vagas em técnico de Desenvolvimento de Sistemas

As oportunidades são destinadas a jovens com idade entre 14 e 24 anos e 1ª série do Ensino Médio concluída

Por Paula Nacasaki

09 de março de 2020, às 07h22 • Última atualização em 09 de março de 2020, às 19h29

O Senai de Americana está com inscrições abertas para o curso técnico gratuito em Desenvolvimento de Sistemas. São ofertadas 80 vagas distribuídas entre o período da manhã e da tarde. A taxa de inscrição é de R$ 63 para os candidatos que não fazem parte do grupo Senai.

As oportunidades são destinadas a jovens com idade entre 14 e 24 anos e 1ª série do Ensino Médio concluída.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer a inscrição no site do Senai até as 21h do dia 20 de março.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de processo seletivo unificado e a prioridade para o preenchimento das vagas seguirá a seguinte sequência: candidatos encaminhados formalmente por empresas contribuintes do Senai-SP, candidatos encaminhados formalmente por empresas não-contribuintes, desde que tenham contrato com o Senai-SP e, posteriormente, candidatos da comunidade.

No curso serão desenvolvidas atividades práticas contextualizadas com acesso à internet das coisas (IOT), robótica, automação industrial e sistemas de controle informatizados.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade