23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Senac ao vivo

Senac Americana realiza série de lives com palestras e workshops de graça

Encontros serão realizados ao vivo durante o mês de julho e agosto, com temas que vão da tecnologia ao mercado de trabalho

Por

17 de julho de 2020, às 13h52 • Última atualização em 17 de julho de 2020, às 13h59

O Senac Americana inicia neste sábado (18) o programa “Senac ao Vivo”, trazendo uma série de palestras gratuitas com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Durante o mês de julho e agosto, os encontros estão marcados com os docentes da instituição, abordando temas de tecnologia, redes sociais e mercado de trabalho.

A programação desta semana inicia neste sábado (18), com o gestor de recursos humanos Kleber Moreira e o administrador Carlos Henrique da Silva, às 10h, em live no Instagram.

Com o tema “Comunicação em Tempos de Crise”, será abordado questões de relacionamento dentro do isolamento social, para que a comunicação mantenha a qualidade e engajar a equipe mesmo à distância.

Na segunda-feira (20), o graduado em Segurança da Informação, Giovan Barreira trará o passo a passo para “Criar um Currículo com Word”, adaptando as novas exigências do mercado. A transmissão será às 19h30 pelo Facebook.

Na terça-feira (21), o analista de sistemas Guto Xavier com o workshop “Crie um site em 60 minutos com WordPress”, vai ensinar também o passo a passo para montar um site para empresa ou negócio, visto as novas necessidades do mercado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A transmissão será às 19h30 pelo Facebook.

Na quarta-feira (22), o proprietário da Injoystick Comunicação Audiovisual, Wilson Amoroso, vai ensinar a “Criar e Editar Vídeos com seu Celular”, demonstrando com um aplicativo simples a criação e composição básica de vídeos. A transmissão será às 19h30 pelo Facebook.

Na quinta-feira (23), novamente Giovan Barreira irá demonstrar como criar uma “Planilha de Controle de Gastos com Excel”, com fórmulas básicas para controle de gastos domésticos e orçamento familiar. A transmissão será às 19h30 pelo Facebook.

Por último, na sexta-feira (24), o gestor de logística Anderson Cruz vai explicar “A importância da Logística em tempos de pandemia” e como realizar um planejamento, operações e transportes. A live será às 20h pelo Instagram.

A programação segue nos demais dias de julho e até metade de agosto. Todos os encontros agendados podem ser conferidos no portal do Senac Americana e também na conta do Instagram e página oficial do Facebook da instituição.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade