17 de abril de 2024 Atualizado 21:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Sem sinalização, avenida tem batidas no Jaguari

Síndico de condomínio no final da Avenida Santa Cecília, no Parque Residencial Jaguari, reclamada falta de sinalização na via, o que causa acidentes

Por Da Redação

16 de novembro de 2019, às 08h09

O síndico de um condomínio no final da Avenida Santa Cecília, no Parque Residencial Jaguari, Reginaldo Severo, reclama sobre a falta de sinalização na via, o que leva os motoristas a ultrapassarem os limites de velocidade e causarem acidentes. A reclamação é feita em nome dos moradores do condomínio.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Moradores de condomínio querem sinalização na Avenida Santa Cecília, no Jaguari

Segundo Reginaldo, o local não tem lombadas, sinalização, pintura com alertas sobre a velocidade ou radar no trecho. O problema acontece há pelo menos sete anos. Em um ano, o síndico disse que já houve dois acidentes, com boletins de ocorrência registrados.

Em um deles o motorista, que estava acima do limite permitido, bateu contra o muro do condomínio. “Fora os sustos que a gente leva, lá é cheio de criança, todos ficam preocupados”, disse.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre a possibilidade de ampliar os equipamentos de segurança e velocidade e informou que a avenida já está na programação de serviços para receber sinalização, tanto de solo como vertical, de ordenação do tráfego e de velocidade.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Claudio Gioria.

Publicidade