Sem poda, árvores grandes provocam escuridão e medo
Problema acontece próximo à entrada da Escola Estadual Professora Ary Menegatto
- Imprimir
- Comentários
Um morador do São Vito, em Americana, reclama do tamanho das árvores na Rua Santa Tereza, próximo à entrada da Escola Estadual Professora Ary Menegatto. Segundo o autônomo Rogério Ricco, de 46 anos, a via se torna perigosa à noite, devido à escuridão.
“Pelo fato de não podarem as árvores, a rua fica muito escura. Busco meu filho sempre na escola, porque realmente a rua neste trecho está muito perigosa”, afirmou.
O autônomo disse ainda que já protocolou um pedido de poda das árvores, mas nada foi feito até o momento. “Faz uma semana que entrei com um pedido para podarem as árvores, mas não adiantou nada, continua do mesmo jeito. Essa situação é um risco para quem passa por ali”, desabafou Rogério.
A Prefeitura de Americana comunicou por meio da assessoria de imprensa que a UPJ (Unidade de Praças e Jardins) não recebeu reclamação nesse sentido, mas que vai verificar e providenciar a poda caso seja necessário, mas não definiu uma data para a realização do serviço.
LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.