24 de abril de 2024 Atualizado 17:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Rio Branco

Sede Náutica terá Flashback, Honolulua e corrida em 2020

Organização planeja calendário de eventos que inclui ainda festival de chopp, festa junina e feijoada no clube americanense

Por Isabella Holouka

16 de fevereiro de 2020, às 08h45 • Última atualização em 17 de fevereiro de 2020, às 08h47

Com o intuito de proporcionar diversão, não apenas aos sócios do clube mas também à população de Americana e região, o Rio Branco está promovendo um calendário com nove eventos que serão realizados neste ano na Sede Náutica. Dentre eles destacam-se o Flashback do Rio Branco, a Corrida do Tigre e o Baile Honolulua.

“É o segundo ano do Baile Honolulua. No ano passado fizemos com quase 3 mil pessoas, e agora a expectativa é ainda maior”, contou o diretor social e de marketing do clube, Thiago Barreto.

Foto: Arquivo / O Liberal
Em 2020, Honolulua voltou ao calendário

O baile não era realizado por 11 anos, mas ainda hoje é visto como uma festa tradicional da cidade, já que nas edições mais agitados reuniu cerca de 15 mil pessoas.

Além do resgate do Baile do Havaí, como é chamado popularmente, uma novidade bastante importante para o clube é o retorno do Flashback do Rio Branco, que era promovido na sede social, na Rua Fernando de Camargo, e agora será realizado na Sede Náutica.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

“Era uma festa tradicional, frequente, sempre com grandes bandas. Com certeza é uma referência, e quando lançamos na rede social a gente já sentiu que vai ser muito bom”, comenta Thiago.

Já a Corrida do Tigre marca o início de eventos esportivos promovidos pelo Rio Branco na Sede Náutica. O percurso terá início e final na sede, com trajeto pela Praia dos Namorados.

Todos os eventos estão abertos a sócios e não-sócios, com a diferença de que alguns terão isenção de ingressos para os associados ao clube.

De acordo com Thiago, o calendário de eventos foi retomado há três anos. “Tudo isso é em prol do Rio Branco, uma instituição antiga e referência na região. Nosso produto principal é o futebol, mas podemos dar qualidade também para outros esportes e dar ascensão para a Sede Náutica. É um trabalho complexo, mas que tem dado certo. Neste ano vamos fazer de novo e esperando mais gente, sempre agregando mais”, finaliza.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

Confira quais eventos vão acontecer na Sede Náutica

  • 23/02 – Matinê de Carnaval
  • 14/03 – Flashback do Rio Branco
  • 11/04 – Festival do Chopp
  • 24/05 – Feijoada do Rio Branco
  • 06/06 – Festa Junina
  • 05/07 – Corrida do Tigre
  • 11/10 – Dia das Crianças
  • 24/10 – Baile Honolulua
  • 05/12 – A Marcha do Malte

{{1}}

Publicidade