16 de abril de 2024 Atualizado 09:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

7 de Setembro

Sectur e grupos discutem programação de desfile

Evento irá começa às 9h e cerca de duas mil pessoas devem desfilar incluindo escolas, associações e instituições militares, além da banda do município

Por Da Redação

28 de agosto de 2019, às 19h06

O Secretário de Cultura e Turismo de Americana, Fernando Giuliani, recebeu nesta quarta-feira (28) representantes dos grupos que irão participar do desfile cívico de 7 de setembro deste ano, que mais uma vez será realizado na Avenida Brasil, em trecho em frente ao CCL (Centro de Cultura e Turismo).

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Reunião no CCL de Americana discutiu detalhes da programação do desfile cívico de 7 de setembro

“Vamos contar com a participação de 24 grupos no total e estamos reunidos hoje para que todos se organizem. Há três anos fazemos o desfile na Avenida Brasil e temos um retorno muito positivo, pela tranqüilidade e localização do local. É um desfile tradicional e bastante aguardado pela população, principalmente pelas crianças. Será um belo programa para toda a família”, disse Fernando.

Irão desfilar o Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal de Americana (Gama), Defesa Civil, Banda Marcial do Senai, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Associação Moura de Judô, Associação Associação do Núcleo Integrado de Lazer, Esporte, Educação e Cultura (NILEEC), Grupo de Escoteiros Nambikwara, Grupo de Escoteiros Wellington Alexandre Medeiros, Fanfarra da Escola Estadual Heitor Penteado, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Centro de Valorização da Vida (CVV), Sociedade Esportiva Camisa 10, Abadá Capoeira, ONGs Animais tem voz e Clube Coyotes Off Road.

Neste ano, o desfile tem início marcado para 9 horas e, de acordo com a Pasta, aproximadamente duas mil pessoas devem desfilar. O evento terá ainda a exposição de artesanato da Ameriart e barracas de alimentação.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

Publicidade