13 de abril de 2021 Atualizado 15:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Secretário de Saúde de Americana testa positivo para Covid-19

Danilo Carvalho Oliveira está com sintomas leves e deve permanecer isolado pelo menos até a próxima segunda-feira

Por André Rossi

30 mar 2021 às 15:58

Mesmo em isolamento residencial, o secretário segue coordenando as atividades da secretaria de Saúde - Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

O secretário de Saúde de Americana, Danilo Carvalho Oliveira, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O exame foi feito no sábado (27) e o resultado ficou pronto na segunda-feira (29).

O profissional está com sintomas leves, passa bem e deve permanecer afastado pelo menos até a próxima segunda-feira (5).

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Em entrevista por telefone ao LIBERAL nesta terça-feira (30), Danilo contou que sentiu uma dor de cabeça leve na quarta-feira (24). No dia seguinte, percebeu que o nariz estava entupido, sintoma que perdurou até o final de semana.

“Aí no sábado eu fiz o exame e deu resultado positivo. Estou em isolamento, claro e o que estou apresentando é, basicamente, congestão nasal. Até agora né, graças a Deus. Sintomas bem leves”, comentou Danilo.

Mesmo em isolamento residencial, o secretário segue coordenando as atividades da secretaria de Saúde. Americana vive o pior momento da pandemia, com escalada de casos e o mês mais fatal da doença.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

“Estou trabalhando aqui de casa mesmo, respondendo e-mail, WhatsApp, telefone. Não pode parar, né. Não tem secretário adjunto, então tem que continuar”, resumiu Danilo.

Publicidade