24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

educação

Secretaria de Educação de Americana convoca 72 professores temporários

Administração explicou que as contratações são necessárias para suprir profissionais afastados e que se desligaram da rede

Por Maria Eduarda Gazzetta

22 de janeiro de 2022, às 16h42 • Última atualização em 22 de janeiro de 2022, às 16h43

A Secretaria de Educação de Americana convocou 72 professores temporários para atuarem na educação infantil e ensino fundamental. A chamada foi publicada no Diário Oficial do município nesta sexta-feira.

A secretaria explicou que as contratações são necessárias para suprir profissionais afastados e que se desligaram da rede. “Estão sendo contratados com o objetivo de suprir vacâncias, licenças, afastamentos e ausências dos titulares efetivos”, trouxe a nota.

Os 36 convocados para atuarem na educação infantil devem comparecer na próxima segunda-feira, às 9 horas, na Secretaria de Educação. Já os outros 36 profissionais que vão atuar no PEB I – ensino fundamental, deverão ir até à sede da secretaria no mesmo dia, porém em horário diferente, às 10 horas, na Rua dos Professores, 40, no Centro.

A lista dos convocados e os documentos que precisam ser apresentados está disponível no Diário Oficial do município.

A pasta esclarece que as vagas serão preenchidas conforme sequência de classificação dos candidatos presentes e disponíveis no momento.

Publicidade