24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Sebrae oferece curso de gestão gratuito para MPEs de Americana

“Sua Empresa + Competitiva” vai abordar gestão de marketing e finanças, e terá consultorias individuais

Por Redação

27 de janeiro de 2021, às 10h52 • Última atualização em 27 de janeiro de 2021, às 10h56

O Sebrae oferece às micro e pequenas empresas de Americana e região duas turmas para o curso gratuito “Sua Empresa + Competitiva” com aulas online de marketing digital e finanças, além de cinco horas de consultorias individuais.

As inscrições podem ser feitas pelo http://bit.ly/SuaEmpresaMaisCompetitiva ou pelo telefone (19) 3412-1070, opção 4. As vagas são limitadas. Microempresas e Empresas de Pequeno Porte concluintes terão acesso ao programa Agentes Locais de Inovação (ALI) que se inicia em março, igualmente gratuito.

A primeira turma terá aulas nos dias 2 e 4 de fevereiro, enquanto que a segunda será nos dias 22 e 24, sempre às 19h.

Na primeira aula do “Sua Empresa + Competitiva”, os participantes vão aprender sobre Marketing Digital na Prática. Na segunda aula o tema será como melhorar a gestão financeira da empresa.

Cada aula terá duração de duas horas e os empresários poderão ainda agendar cinco horas de consultorias individuais sobre os temas.

Agentes Locais de Inovação (ALI)

Todas as microempresas e empresas de pequeno porte que concluírem o curso “Sua Empresa + Competitiva” poderão ingressar no programa Agentes Locais de Inovação (ALI) que inicia seu novo ciclo no próximo mês de março, com duração de até quatro meses.

Parceria entre Sebrae e CNPq, a metodologia utilizada no ALI tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.

O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae. 

Publicidade