23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

“Se essa rua fosse minha” chega ao Parque Tio Gága neste domingo

A programação no Jardim Glória vai envolver artistas da cidade, shows, danças, teatro, gincanas, contação de histórias, brindes e muito mais

Por Da Redação

07 de dezembro de 2019, às 14h14 • Última atualização em 08 de dezembro de 2019, às 08h52

A última edição do projeto “Se essa rua fosse minha 2019 – Cultura nos Bairros” ocorre neste domingo (8), a partir das 10h, no Parque “Tio Gága”, no Jardim Glória, em Americana. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur), que disse que o projeto deve continuar em 2020.

A programação desta última edição envolve o lançamento do livro infantil “Doce Encontro e Fantasia”, de Sílvia Delázar, apresentação do Grupo Musibellas, Amigos do Flash Back, da cantora Maria Antoniassi, danças do Hip Hop Connection, zumba, DJ, contação de histórias, gincana cultural, teatro da Igreja Bola de Neve e atividades de saúde.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Durante o ano, outras 4 edições do projeto já haviam sido realizadas. A primeira foi na Praça Oscar Inácio Souza, na Cidade Jardim, a segunda no Campo de Futebol do bairro São Jerônimo, a terceira na Praça Vó Palmira, no São Manoel, e a última na na Praça Antônio Leite de Camargo, na Praia Azul.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Aproximadamente 6.500 pessoas participaram dessas atividades, que contam com o apoio de outras secretarias municipais e da Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia). O projeto deste ano é uma repaginação da edição nascida em 2005.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade