28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Saúde Bucal recebe doação de 75 máscaras faciais

Máscaras faciais doadas para os profissionais de Americana foram confeccionadas por meio de tecnologia de impressora 3D

Por Da redação

01 de abril de 2020, às 11h23 • Última atualização em 01 de abril de 2020, às 16h49

O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Americana recebeu nesta terça-feira a doação de 75 máscaras faciais confeccionadas por meio de tecnologia de impressora 3D. Os novos equipamentos serão utilizados pelos profissionais da Saúde Bucal, dentistas e auxiliares, que atuam na rede pública de Americana.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: Divulgação
Os novos equipamentos serão utilizados pelos profissionais da Saúde Bucal, dentistas e auxiliares

As máscaras foram doadas pela empresa de equipamentos médicos, Vitaltech Comércio e Serviços, em parceria com a FORG3D, que já fez doação similar ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

O representante da Vitaltech, Thiago Godoy, foi recebido no CEO pela coordenadora da Saúde Bucal, Claudia Borelli. “Agradeço imensamente, pois vai ajudar no atendimento odontológico da população”, disse Claudia.

A coordenadora explicou que a Saúde Bucal está atendendo casos de urgência e emergência em todas as unidades de saúde que possuem consultório odontológico e também no CEO, com horário de atendimento das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e à quarentena vigente no estado de São Paulo, como ficam os direitos de consumidores em relação ao cumprimento de contratos de prestação de serviço? Em relação a festas ou à frequência na academia e na escola, por exemplo? O episódio do Além da Capa desta quarta-feira trata dessas questões.

{{1}}

Publicidade