28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

São Vicente inaugura novo layout de loja no São Vito

Além de nova disposição de produtos, estabelecimento tem também nova comunicação visual; abertura oficial será na manhã desta sexta-feira

Por Guilherme Magnin

01 de agosto de 2019, às 19h20

A rede de supermercados São Vicente inaugura na manhã desta sexta-feira (2), a partir das 8 horas, o novo layout de sua loja no bairro São Vito, em Americana, com a oferta de um café da manhã aos clientes presentes durante o evento.

Foto: São Vicente / Divulgação
Loja do São Vito inaugura novo layout nesta sexta-feira

Além de nova disposição do produtos dentro dos 3.805m² de loja, o local recebeu uma nova comunicação visual, além de outras melhorias como ampliação do espaço para hortifruti e setor de alimentos orgânicos, nova adega com mais de 150 rótulos das principais marcas, além do Açougue Nota 10 e do Açougue Swift, que oferecem as melhores opções de carnes ao consumidor.

“Esta é uma loja especial para todos nós. Muito do começo da nossa história está aqui. E hoje oferecer mais qualidade e variedade para nossos clientes é muito gratificante”, disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.

A loja, que fica na Rua João Bernestein, 630, conta ainda com nada menos que 454 vagas de estacionamento, sendo uma parte delas cobertas, cinco caixas de autoatendimento, os chamados selfcheckouts, e mais 20 checkouts, o que permite a otimização do serviços oferecidos ao cliente.

Publicidade