26 de fevereiro de 2021 Atualizado 20:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Ruas sem asfalto geram transtornos no Recanto Vista Alegre

As ruas Mário Seleghini e Guido Seleghini são as únicas do bairro que não têm pavimentação

Por Redação

31 jan 2021 às 08:02 • Última atualização 31 jan 2021 às 08:44

As ruas Mário Attílio Seleghini e Guido Seleghini, no Recanto Vista Alegre, em Americana, viraram alvos de reclamação dos moradores por serem as únicas que ainda estão sem asfalto.

De acordo com a aposentada Sirlei Ribeiro, de 66 anos, o bairro foi asfaltado há 10 anos, mas essas duas vias não receberam a pavimentação, somente pedras. Com o tempo, as pedras foram sumindo e o mato no entorno cresceu. Além disso, o local acumula barro quando chove, e a situação está levando ao aparecimento de animais peçonhentos.

Ruas Mário Seleghini e Guido Seleghini não têm pavimentação – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

“Tem iluminação, mas a noite ninguém anda a pé nessas ruas. Na área da minha casa, eu nem cheguei a colocar piso, porque vem carro para dentro e entra barro e pedra grudada. Sem contar os escorpiões que aparecem”, reclamou Sirlei.

A Prefeitura de Americana foi questionada e informou, em nota, que estas duas ruas já se encontram na programação de manutenção. Entretanto, não foi informada a data de execução do serviço, que deverá ser feito após o período de chuvas fortes. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade