18 de abril de 2024 Atualizado 14:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Rua sem asfalto provoca queixas na Praia dos Namorados

Moradora da Rua Nereu Seleghunu, conhecida como Rua 10, na Praia dos Namorados, em Americana, reclama das más condições da via

Por Isabella Holouka

25 de janeiro de 2020, às 08h28 • Última atualização em 25 de janeiro de 2020, às 13h42

Uma moradora da Rua Nereu Seleghunu, conhecida como Rua 10, na Praia dos Namorados, em Americana, reclama das más condições da via. Ela é a única do bairro que não é asfaltada e sofre constantemente com barro, pedras e buracos.

Foto: Divulgação
Falta de pavimentação é maior problema e loteamento não está regularizado

No local, na última terça-feira, dia 21, as equipes da Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) teriam jogado cascalho em uma parte da rua, mas sem dar previsão se voltariam para terminar o trabalho.

“Eu estou grávida, precisei ir ao hospital e a ambulância não veio aqui. As valetas são muito grandes. Aqui também tem um cadeirante, idosos, crianças de férias. O cadeirante a gente tem que pegar no colo e levar até lá em cima, para ele andar na rua asfaltada”, conta Eliane dos Santos Silva.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Questionada sobre o assunto, a secretaria esclareceu que “trata-se de um loteamento clandestino e que está sendo regularizado pelo Programa Cidade Legal”. Por isso, segundo a pasta, o trecho não é pavimentado e a infraestrutura deve ser executada pelo proprietário da gleba. I

Publicidade