Rua sem asfalto na região da Praia dos Namorados causa impasse

Recape da Rua Guido Seleghini, no Recanto Vista Alegre, tem se tornado uma novela para os moradores


O impasse na Rua Guido Seleghini, no Recanto Vista Alegre, região da Praia dos Namorados, em Americana, tem se tornado uma novela para os moradores. De um lado a administração diz que a via consta como pavimentada e de outro os moradores relatam que estão sem asfalto. Essa situação já foi denunciada pelo LIBERAL em outras matérias. Vereadores também já solicitaram soluções por meio de requerimentos encaminhados ao poder executivo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Via fica no Recanto Vista Alegre

A professora Meire Estigaribia mora no endereço há 11 anos e conta que o trecho sempre foi dessa maneira. “Os vizinhos que fazem reunião falam que essa rua consta na prefeitura como asfaltada, mas não está. Todas as ruas no entorno estão asfaltadas, só ficou faltando esse mesmo”, desabafa sobre a situação.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Americana informou por meio da assessoria que fará um levantamento para analisar a viabilidade de um plano comunitário, ou então direcionar alguma emenda parlamentar para a realização da obra de asfaltamento da rua.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!