19 de abril de 2024 Atualizado 13:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Rua oferece risco aos moradores do bairro Chácaras Letônia

Morador reclama da falta de sinalização, calçadas, acostamento e iluminação

Por Da Redação

13 de julho de 2019, às 06h43 • Última atualização em 13 de julho de 2019, às 10h43

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Problemas são comuns na rua e trabalhador pede providências à administração

Um trabalhador do bairro Chácaras Letônia, em Americana, reclamou da situação da Rua Doutor Sahid Maluf. Segundo ele, a via não possui sinalização, calçada, acostamento e iluminação. “Eu já quase atropelei pessoas ali de noite, é muito perigoso. Passam crianças, gente fazendo caminhada, de bicicleta, falta espaço. Se vão passar caminhão e carro um tem que parar, e o outro, dar ré, é complicado”, confessa o americanense.

Ele ainda aponta complicações devido à qualidade do asfalto da rua. “Aqui é asfaltado, mas tem vários remendos, é tudo esburacado. Fica bem difícil de passar quando chove. A gente enfrenta muitas dificuldades” explicou ele.

A Prefeitura de Americana informou que os problemas sobre a sinalização e a iluminação serão encaminhados ao setor. Em relação ao asfalto, a administração explicou que a via está em perfeito estado e “condições de uso” e que desconhece os buracos mencionados pelo morador, mas vai encaminhar um técnico até o local.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade