12 de maio de 2021 Atualizado 22:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Rua em mau estado no Werner Plaas provoca queixas

Morador reclama que o bairro todo está com problemas de remendos e apenas as principais vias se encontram em bom estado

Por Redação

10 abr 2021 às 10:13

Pela simples falta de manutenção, rua tem muito buraco, mas não há previsão para melhorias - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

A Rua Parati, próxima ao cruzamento com a Rua Alagoas, no Werner Plaas, em Americana, virou alvo de reclamação do comerciante André Nery, de 44 anos, morador do local. Ele se queixou do mau estado do trecho.

De acordo com Nery, a rua se encontra com buracos e remendos abertos com pedras expostas. “A gente paga um IPTU tão caro e não consegue andar no bairro. Faz tempo que está nessa situação, já reclamei para vereadores e nada”, desabafa o morador do local.

André cita que o bairro todo está com problemas de remendos abertos nas ruas e apenas as principais vias se encontram em bom estado. Ele pontua que Rua Parati é uma das piores, mesmo sendo utilizada pelo pessoal que sai do Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi.

A Prefeitura de Americana foi questionada, mas não informou ao LIBERAL se iria realizar o serviço de manutenção. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade