Rua com buraco no Parque da Liberdade já furou até pneu


Uma moradora do Parque da Liberdade, em Americana, reclama de dois buracos na rua em frente à casa dela, na Rua Serra das Araras. Segundo a artesã Maria Socorro da Silva, de 54 anos, um dos buracos é fundo e o outro, extenso. Ambos ficam lado a lado, dificultando a entrada e saída de carros na sua garagem, que é alta em relação à calçada.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Buracos ficam em frente a casa na Rua Serra das Araras; moradora espera conserto

De acordo com ela, um dos pneus de seu carro já furou ao passar pelos buracos. “Jogamos entulho para tentar tampar porque já tive muito problema. Sei que está errado, mas está assim faz tempo”, reclama Maria. Segundo ela, o problema ocorre há oito meses.

Em julho, a artesã protocolou uma reclamação na prefeitura, mas o problema não foi solucionado. “Quando chove, ele enche de água. Já aconteceu de eu levar o lixo para fora, passar carro e espirrar toda a água parada em mim. Quando outros carros passam ali faz o maior barulho em casa”, conta.

A Prefeitura de Americana informou que um técnico vai verificar o problema para as providências necessárias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora