19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Atendimento

Rosa do Bem fecha parcerias com a FAM e o Instituto Patrícia Lacombe

Faculdade vai prestar atendimento nas áreas de psicologia, nutrição e fisioterapia às pacientes do projeto

Por Redação

28 de outubro de 2020, às 22h17 • Última atualização em 28 de outubro de 2020, às 22h19

O projeto Rosa do Bem realizou nesta quarta-feira (28) uma reunião com cerca de 30 mulheres para a apresentação das parcerias com a FAM (Faculdade de Americana) e o Instituto Patrícia Lacombe. O evento foi realizado no auditório da própria instituição de ensino.

Com o acordo, a FAM oferecerá atendimento gratuito para as mulheres atendidas pelo Rosa do Bem nas áreas da psicologia, nutrição e fisioterapia.

Evento teve o lançamento de parcerias do Rosa do Bem – Foto: Divulgação

A coordenadora do curso de Psicologia da FAM, Aracele Tomiato, explica que o objetivo é dar todo o acolhimento para as mulheres do projeto.

“Um dia muito importante para a FAM e para o Instituto Rosado Bem, estamos ansiosas pelo início desta prestação de serviço em todos os cursos participantes da parceria”, disse.

O evento também contou com a parceria entre Rosa do Bem e Instituto Patrícia Lacombe, que oferece metodologia única de cuidados e tratamento para prevenção de patologias ortopédicas.

Para Maria Fernanda Meneghel, idealizadora do Programa Rosa do Bem, a data pode ser considerada um dia muito importante, em função das novas parcerias firmadas e dos benefícios que as mesmas devem proporcionar.

“Um evento importante pelo apoio que estamos recebendo, pelo profissionalismo e por tudo o que a FAM representa, além, é claro, do lançamento da parceria com a Patrícia Lacombe, que oferecerá também mais saúde e bem-estar para uma vida mais saudável”, comentou.

Publicidade