Rodada de negócios contará com mais de 150 empresas

A rodada será realizada no dia 24 de maio no salão de eventos Classic Hall, no Jardim Ipiranga, das 13 às 18 horas


Foto: Arquivo / O Liberal
Rodada de Negócios contará com 19 empresas “âncoras”

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Americana realiza no próximo dia 24 mais uma edição da Rodada de Negócios. Já estão confirmadas as presenças de 19 empresas “âncoras” – grandes grupos e multinacionais, interessadas em comprar – e 140 pequenas e médias empresas, dispostas a oferecer produtos e serviços. O evento tem apoio do Grupo Liberal de Comunicação e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

“Quando as âncoras fazem o cadastro, elas relatam o que querem comprar, que pode ser produto ou serviço. Aí nós abrimos essa lista para as empresas que querem vender. Essas 140 inscritas terão agenda com a oportunidade de conversar com os compradores desses grupos”, explica o diretor titular do Ciesp de Americana, Frederico Faé.

A rodada será realizada no salão de eventos Classic Hall, no Jardim Ipiranga, das 13 às 18 horas. Apesar de as inscrições terem se encerrado, ainda é possível participar. “Para as empresas que não se cadastraram, há a possibilidade de inscrição na hora, quando nós faremos o encaixe”, completou Faé.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!