Restos de poda impedem a passagem de pedestres

Prefeitura de Americana removeu os galhos de uma árvore que havia caído e deixou os troncos na calçada da Avenida Bandeirantes


As fortes chuvas registradas entre sexta e sábado ainda provocavam problemas ontem aos pedestres que passam diariamente pela Avenida Bandeirantes, no Loteamento Industrial Machadinho, em Americana.

Foto: Divulgação
Troncos foram deixados na calçada

Segundo um aposentado de 69 anos que realiza suas caminhadas por ali, a Prefeitura de Americana removeu os galhos de uma árvore que havia caído próximo ao acesso à Avenida Abdo Najar, mas deixaram os troncos dela na calçada, impedindo o tráfego de pedestres pelo local.

“Eu vi uma senhora quase ser atropelada porque foi pela rua para desviar do tronco. Está para acontecer um atropelamento a qualquer momento ali”, contou ao LIBERAL.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Americana informou que a Unidade de Praças e Jardins entrou em contato com a CPFL, responsável pela poda no local. Segundo o executivo, eles farão o recolhimento hoje.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora