27 de fevereiro de 2021 Atualizado 20:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Recapeamento da Avenida Carmine Feola deve ser concluído nesta sexta

Obras estavam paradas por conta de falta desde dezembro do ano passado por falta de insumos

Por Heitor Carvalho

18 fev 2021 às 18:22

Ao todo, serão 71.626,21 metros quadrados de vias recapeadas, com recursos da prefeitura - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal

O recapeamento da Avenida Carmine Feola, na região do Jardim São Domingos, foi retomado pela Prefeitura de Americana nesta quinta-feira (18). A previsão é concluir o serviço até amanhã (19).

As obras na via estavam paralisadas desde meados de dezembro do ano passado por falta de insumos. O contrato das obras tem cronograma de um ano para que o recapeamento da Avenida Carmine Feola e de outras vias seja concluído.

Na época, a administração municipal disse ao LIBERAL que a continuidade dos serviços estava “dependendo de materiais da usina, que devido a pandemia estão escassos”.

A via, que é uma importante rota de conexão entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste, é alvo de reclamações há anos por conta da baixa qualidade e pela falta de manutenção da camada asfáltica.

Segundo a prefeitura, as próximas vias contempladas com o recapeamento serão: Rua Índia, Vicente de Carvalho (entre Frei de Mont Alverne até Raimundo Costa), Solimões, Florindo Cibin (entre a Avenida Estados Unidos e a Transposição da Gruta), entre outras vias.

Ao todo, serão 71.626,21 metros quadrados de vias recapeadas, com recursos da prefeitura no valor de R$ 2.182.600,00, de acordo com a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos).

A empresa responsável pelo serviço é a FFL Sinalizações, Comércio e Serviços Eireli.

Publicidade