Recapeamento começa em novembro pela Rua Maranhão

Prefeitura de Americana homologou nesta quinta-feira o contrato com a empresa Converd Ambiental Construção Civil para recapeamento


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
Segundo a prefeitura, os trabalhos vão começar pela Rua Maranhão, no techo onde já se encontra executada a guia e sarjeta

O recapeamento anunciado pela Prefeitura de Americana em várias regiões do município terá início em novembro na Rua Maranhão, na Praia Azul. Nesta quinta-feira, o executivo publicou no Diário Oficial a homologação da empresa contratada para realizar o serviço. A Converd Ambiental Construção Civil Eireli apresentou a menor proposta, no valor de R$ 6,2 milhões.

Em 12 meses, a empresa fará a pavimentação de 36 ruas e avenidas da cidade. Segundo a prefeitura, os trabalhos vão começar pela Rua Maranhão, no techo onde já se encontra executada a guia e sarjeta nessa que é a via de acesso à região da Praia Azul.

Serão recapeadas ruas e avenidas dos bairros Praia Azul, Praia dos Namorados, Distrito Industrial, Parque Gramado, Parque das Nações, Vila Mathiensen e Cidade Jardim. A prefeitura esclareceu que o recapeamento nas demias vias vai seguir um cronograma que ainda será definido entre o executivo e a empresa.

A ordem de serviço, que autoriza o início dos trabalhos, deve ser assinada na próxima semana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora