25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Rapaz de 18 anos é preso por tráfico no Parque Dom Pedro II

Foram apreendidas 81 porções pequenas de maconha, outras cinco porções maiores, 75 pedras de crack e 153 pinos com cocaína

Por André Thieful

23 de julho de 2019, às 14h18

Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira, às 20h, no Parque Dom Pedro II, em Americana.

Ele foi preso pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas em uma praça no bairro. No local, de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz teria admitido o tráfico e teria dito que na casa dele, na rua Benedito Toledo Ferraz, havia mais entorpecentes.

A PM foi ao endereço e, com autorização da mãe do suspeito, segundo informações do boletim de ocorrência, entrou no imóvel e encontrou 81 porções pequenas de maconha, outras cinco porções maiores, 75 pedras de crack e 153 pinos com cocaína.

O rapaz foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e na presença do seu advogado, disse que é usuário de maconha e cocaína e que a droga apreendida era para seu consumo, mas admitiu que não usava crack e estava apenas guardando a droga para um conhecido. Na sequência, retificou o depoimento e disse que também era usuário de crack.

Diante das divergências no depoimento, volume de droga encontrado e as circunstâncias da ocorrência, o delegado entendeu que o rapaz era fornecedor de entorpecentes para outros vendedores. Assim, ele foi indiciado por tráfico de drogas e ficou preso.

Publicidade