Rachaduras atrapalham pedestres em Americana

Engenheiro utiliza pistas de caminhada no portal de Americana e reclama das rachaduras e até buracos que apareceram no local


Vladimir é um engenheiro de 50 anos que costuma usar a pista de caminhadas no portal de Americana, paralela à Avenida Antônio Pinto Duarte, na Vila Belvedere. Ele reclama das rachaduras e até buracos que apareceram no local.

Foto: Divulgação
Pista de caminhada tem alguns trechos ruins, e secretaria prometeu que vai verificar o local

“Já vi quase acontecer acidente porque pedestres e ciclistas desviaram das rachaduras e quase trombaram, mesmo com o espaço da ciclovia”, disse.

Segundo ele, que mora em uma das ruas da Vila Bertini, sua região ainda tem outro problema, que é a falta de varredores, há pelo menos seis meses.

A Prefeitura de Americana informou que “a Secretaria de Meio Ambiente irá solicitar ao responsável pela manutenção das praças da Unidade de Parques e Jardins para que verifique a situação da pista”.

Sobre a varrição, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos revelou que “existe um varredor para as principais ruas do bairro e uma vez por mês é feito um mutirão de limpeza pela empresa terceirizada”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora