05 de junho de 2020 Atualizado 22:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Flagrantes

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Americana

Prisões foram realizadas no Jardim Mirandola e no São Manoel, ambas na tarde de sexta-feira, mas em casos distintos

Por Isabella Holouka

04 abr 2020 às 16:50

Quatro pessoas foram presas em flagrante na tarde desta sexta-feira (3), em Americana. Policiais militares constataram o crime de tráfico de drogas no Jardim Mirandola e também no São Manoel, por volta das 16 horas, conduzindo os responsáveis à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

No Jardim Mirandola, uma equipe estava em patrulhamento quando, pela Rua Gênova, viu um indivíduo demonstrar nervosismo ao notar a presença dos policiais. Com ele, foram encontradas 15 porções de cocaína, R$ 968 e um celular.

Já no São Manoel, o flagrante foi na Rua São Lucas. Um homem percebeu que seria abordado pelos policiais e correu para dentro de uma casa, onde havia outras duas pessoas. Na residência foram encontradas 73 porções de cocaína, R$ 1.126 em dinheiro, um simulacro de revólver, uma balança de precisão, uma tesoura com resquícios de crack e um pé de maconha.

As quatro pessoas foram conduzidas à CPJ, onde o delegado plantonista apreendeu os itens encontrados e determinou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.