16 de abril de 2024 Atualizado 09:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

PSD confirma ex-secretário de Diego como vice de Talitha De Nadai

Douglas Trindade foi secretário de Governo e diretor do Núcleo de Convênios na gestão do prefeito cassado

Por André Rossi

16 de setembro de 2020, às 20h37 • Última atualização em 16 de outubro de 2020, às 10h18

O PSD confirmou nesta quarta-feira (16) que a fisioterapeuta e candidata a prefeita de Americana Talitha De Nadai (PSD) terá o ex-secretário de Governo Douglas Trindades como vice. A chapa pura recebeu o nome de “Quero Americana feliz agora!” e lançará 25 candidatos a vereador.

Douglas Trindade, confirmado como candidato a vice, ao lado de Talitha De Nadai – Foto: Divulgação

Além de secretário de Governo, Trindade também ocupou o posto de diretor do Núcleo de Convênios da prefeitura durante a gestão do irmão de Talitha, o ex-prefeito cassado Diego De Nadai (sem partido).

“Me sinto muito honrado em tomar parte nesse projeto ao lado da Talitha, uma mulher preparada e que tem como principal característica a capacidade de ouvir e cuidar das pessoas”, afirmou Trindade, através da assessoria de imprensa do partido.

Talitha foi oficializada como candidata a prefeita na terça-feira (15) e citou o irmão como motivação para a campanha. Ela celebrou o fato de Trindade ter aceito o convite para integrar a chapa.

“Ele [Trindade] tem muita experiência na busca de verbas no governo estadual e federal. Isso vai nos ajudar muito nos projetos que precisam voltar a funcionar na nossa cidade”, disse Talitha.

Publicidade