Subestação elétrica do PS será liberada na próxima semana

De acordo com a prefeitura, essa é a única etapa que falta para a inauguração do novo pronto-socorro


Foto: Marilia Pierre / Prefeitura de Americana
Prefeito visitou espaço nesta terça

A subestação de energia elétrica do novo pronto-socorro do Hospital Municipal de Americana deve ser liberada na próxima semana para que a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) faça a ligação de energia. De acordo com a prefeitura, essa é a única etapa que falta para a inauguração do novo pronto-socorro.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Os trabalhos da nova subestação estão sendo finalizados e os geradores já foram testados. Nesta semana, teve início a instalação dos móveis planejados e equipamentos hospitalares.

“Cada dia que passa eu estou mais satisfeito, pena que a gente depende de umas questões da CPFL para inaugurar, mas eu não vejo a hora de entregar para a população de Americana”, comentou o prefeito Omar Najar (MDB), que esteve na obra nesta terça-feira.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A visita contou também com as presenças do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB); o secretário de Saúde, Gleberson Miano; e o superintendente da Fusame (Fundação de Saúde de Americana), José Marzochi.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora