Promoção de ingressos para o baile Honolulua é prorrogada

A festa será realizada no dia 26 de outubro na sede náutica do Rio Branco, em Americana


Por conta da alta procura, o Grupo Liberal prorrogou a venda de ingressos para o baile Honolulua, que vai ser promovido na sede náutica do Rio Branco, a preços promocionais para assinantes. É possível comprar a entrada para o evento até o dia 20 de outubro.

Os assinantes podem adquirir os ingressos para o baile do Havaí a R$ 30, com limite de duas unidades por CPF. A compra pode ser feita na sede do Grupo Liberal – Rua Tamoio, 875, Vila Santa Catarina.

Mesmo quem não é assinante poderá comprar ingressos no jornal, que também é um dos pontos de venda. O horário de atendimento é das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Foto: Divulgação
Mapa do baile, que está marcado para o dia 26 de outubro

O baile Honolulua será realizado no dia 26 de outubro, na sede náutica do Rio Branco. Tradicional na cidade e no clube, o evento volta a ser realizado após um hiato de 11 anos. A decoração será temática e o traje exigido também é típico.

“Era uma referência na cidade, com mais de 10 mil pessoas. Vejo que falta um calendário de eventos para um público mais jovem e opção de entretenimento no geral. O baile vem para agregar, mostrar que o clube está vivo”, convidou o diretor do clube e proprietário da Bokme, empresa responsável pela produção do evento, Thiago Barreto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora