25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Beneficente

Projeto Vida promove corrida com 300 participantes

Interessados não podem mais se inscrever, mas podem participar das atividades ao final do evento

Por Da redação

04 de novembro de 2019, às 10h00 • Última atualização em 04 de novembro de 2019, às 16h43

A 3ª Corrida e Caminhada do Projeto Vida teve 300 pessoas inscritas para a edição que ocorre no próximo domingo (10), em Americana. O percurso será de 6 km para a corrida e 3 km para a caminhada, com saída e chegada na Sociedade Recreativa Folclórica Esportiva Unidos da Cordenonsi.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Entre os participantes inscritos, 15 irão conduzir as crianças em suas cadeiras de roda. Depois do percurso, haverá uma área com praça de alimentação, apresentação do grupo de flashback do Zanaga, shows com DJ’s e surpresa para as crianças.

As inscrições foram encerradas na última quarta-feira (30), mas ainda os interessados ainda podem comparecer ao local para curtir as atividades no encerramento das provas.

Foto: Divulgação
A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos para realização de obras e instalação de brinquedos e equipamentos de acessibilidade no Parque da Lilica

A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos para realização de obras e instalação de brinquedos e equipamentos de acessibilidade no Parque da Lilica, um parque inclusivo para cadeirantes que fica na Rua Japão, no bairro Morada do Sol, em Americana.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O grupo Projeto Vida Americana já realizou outras duas edições da Corrida e Caminhada, em 2015 e 2017, que permitiram a instalação de brinquedos, calçamento e tirolesa para cadeirantes no local. O grupo também promove outros eventos para arrecadar fundos para comprar cadeiras de roda, remédios e fralda.

Dessa vez, o dinheiro foi conseguido a partir da venda de kits com camiseta, medalha, sacola e brindes de patrocinadores para quem fosse participar. Quem quiser contribuir com doações pode falar diretamente com a Lilica pelo telefone (19) 99101-7273.

A Sociedade Recreativa Folclórica Esportiva Unidos da Cordenonsi fica na Avenida Bandeirantes, 4.100.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade