23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acessível

Projeto quer ampliar acesso à terapia em Americana

'Psicoterapia Para Todos' visa oferecer sessões a preços acessíveis

Por Marina Zanaki

05 de junho de 2019, às 09h28

O projeto “Psicoterapia para todos” quer ampliar o acesso a atendimentos psicológicos em Americana por meio de preços acessíveis. Idealizado pela psicóloga Natalia Rebola, ele tem vagas limitadas.

De acordo com a profissional, formada há dois anos, o projeto tem por objetivo atingir o público que precisa desse atendimento, mas que não tem condições de arcar com os preços tradicionais de sessões.

“As pessoas procuram muito, mas o preço acaba sendo uma dificuldade. Me formei e sempre quis ajudar as pessoas, mas um público variado. A psicologia é elitizada, mas as pessoas precisam muito”, afirmou.

Os atendimentos serão realizados em local ainda a ser definido. Eles são voltados a pessoas com ansiedade e depressão, mas também quem está em busca de autoconhecimento, autoestima e empoderamento.

Até o momento, 20 pessoas já demonstraram interesse no atendimento, e Natalia possui ainda outras 20 vagas disponíveis. As sessões serão realizadas uma vez por semana, com duração de 50 minutos, e podem participar pessoas de todas as idades. Como trata-se de um projeto-piloto, os atendimentos são restritos a moradores de Americana.

Os contatos da psicóloga para solicitar uma vaga são (19) 99166-8847, e pelas páginas Psicóloga Natalia Rebola, no Facebook, e @psinataliarebola, no Instagram.

{{1}}

Publicidade