18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Procurado por tráfico é preso com 587 pinos de cocaína em Americana

Ele estava foragido e era alvo de investigações sobre tráfico entre Santa Bárbara e Americana

Por Maíra Torres

20 de novembro de 2021, às 15h02

Na residência do pintor, os policiais encontraram 587 pinos de cocaína e 59 buchas de maconha - Foto: Divulgação - Polícia Civil

Um pintor de 24 anos, que estava foragido da Justiça e alvo de investigações sobre tráfico de drogas no bairro Jd. Guanabara, em Americana, foi preso na manhã de sexta-feira (19) após ser reconhecido por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), enquanto usava o serviço de transporte por aplicativo.

O passageiro foi avistado no banco de trás do veículo, abordado na Rua São Bento, no bairro Cariobinha, em Americana, durante a Operação “Conquista”, deflagrada pela Dise para combater o Tráfico de Drogas entre o município e Santa Bárbara D’Oeste.

Submetido a busca pessoal, foram localizadas em sua roupa oito pedras de Crack, que totalizam 50 gramas. Quando questionado, ele admitiu “ter mais um pouco em sua residência”.

Os policiais foram ao imóvel e encontraram mais 587 pinos de cocaína, 59 buchas de maconha e 17 folhas manuscritas com anotações supostamente referentes ao tráfico. Ele, então, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade