Procurado por dois homicídios é capturado em Americana

Homem teria cometido os crimes em 2010 e 2012 e estaria se escondendo em Araras; ele foi detido pela PM em patrulhamento pelo bairro Belvedere


Um homem procurado pela Justiça por ter cometido dois homicídios foi preso na madrugada deste sábado, em Americana. Conhecido como “Capivara”, o homem foi abordado durante patrulhamento da PM (Polícia Militar) em atitude suspeita no bairro Belvedere.

Segundo informações da PM, no momento da revista pessoal foi localizada, em sua cintura, uma faca, do tipo utilizada em açougue e bem amolada.

Ao realizarem o levantamento da ficha criminal do indivíduo, foi constado que ele era procurado por ser suspeito de cometer dois homicídios em Americana. Os crimes aconteceram em 2010 e 2012. Segundo a PM, ele possivelmente se escondeu na cidade de Araras e estava morando nas ruas daquele município.

Após ser detido, o suspeito foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, para exame de corpo delito. Em seguida, o criminoso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde permaneceu à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!