28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

reclamação

Problemas na Estrada da Servidão geram queixas

O local está sem sinalização, não possui iluminação, além de ser estreito e esburacado

Por Da redação

04 de julho de 2019, às 07h39

O morador Antônio Lopes, de 50 anos, reclama das más condições da Estrada da Servidão Bom Retiro, no Jardim Mirandola, em Americana. O local está sem sinalização, não possui iluminação, além de ser estreito e esburacado.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Estrada é muito estreita e não tem como dois veículos passarem ao mesmo tempo

“Passam carros, carreta, moto, bicicleta, não tem segurança nem qualidade para ninguém. Se dois veículos precisam passar ao mesmo tempo eles quase se encostam”, constatou o morador. Ele ainda disse que o quando o mato cresce, a estrada fica ainda mais perigosa. “Cortaram recentemente, mas quando cresce só piora tudo”, comentou.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana informou que “a Estrada da Servidão está sendo tratada em processo para desapropriação de glebas de terra com finalidade de alargamento, construção de pavimentação e demais melhorias que deverão ser implantadas. Quanto aos problemas dos buracos, a queixa será encaminhada ao setor responsável para providências. O projeto de iluminação pública será implantado no ato da execução das obras”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade