24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prioridade da nova diretoria da Acia é alavancar a economia

Afirmação é da futura vice-presidente da entidade, Elza Cassitas Sferra, que assume o cargo no próximo dia 1º

Por Ana Carolina Leal

24 de junho de 2022, às 16h52

Primeira vice-presidente da nova diretoria da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), eleita nesta quinta-feira, Elza Cassitas Sferra afirmou durante participação ao vivo no programa Liberal no Ar, da Rádio Clube (AM 580), nesta sexta-feira, que a prioridade da futura gestão é alavancar a economia dos comércios, prestadores de serviços e indústrias.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Encabeçada pelo presidente Marcelo Fernandes, que venceu o atual dono do cargo, Wagner Armbruster, por 155 votos a 106, a diretoria conta ainda com Evandro Carlos Barizon como segundo vice e Diogo Mentor Brizola de Mello como terceiro, além de secretárias, tesoureiros e diretores adjuntos. Todos tomam posse no próximo dia 1º. O mandato tem duração de três anos, até 31 de junho de 2025.

De acordo com Elza, a pandemia da Covid-19 realmente travou a economia. “Todos se viram perdidos com a era digital, com o e-commerce. Alguns negócios, infelizmente, fecharam por conta da queda nas vendas. Então, nosso papel assim que assumirmos é saber qual a necessidade de cada um e isso é urgente”, declarou.

Publicidade