Primicia inaugura mais uma unidade em Americana

Nova loja vai funcionar no Jardim São Pedro e segue conceito que traz decoração moderna e layout mais dinâmico e prático


O grupo Primicia inaugura neste sábado (5) mais uma unidade em Americana. A nova unidade da loja de moda íntima feminina e masculina está instalada na Rua Paineiras, 220, Jardim São Paulo.

Assim como as demais lojas do grupo, o espaço segue o novo conceito, que traz decoração moderna, um layout mais dinâmico e prático.

Foto: João Carlos Nascimento-O Liberal (11)
Recentemente, a Primicia inaugurou uma loja no bairro Antonio Zanaga, também em Americana

A proposta é que a partir da disposição das peças, os clientes possam identificar com mais agilidade o que desejam, favorecendo desta forma o autoatendimento.

Com mais de 20 anos no mercado, a Primicia foi fundada por Ivanete e José Caldeira, que entre as prioridades, sempre fizeram questão de colocar a qualidade dos produtos acima de tudo.

“A busca pela excelência está em proporcionar bem estar através de suas peças e para todos os momentos do dia”, afirmam.

Além da unidade do Jardim São Paulo, em 2019 o grupo pretende expandir sua atuação. Já há unidades confirmadas no Shopping Limeira, Shopping Rio Claro e Shopping Sumaré.

Em Americana, o grupo possui unidades no Zanaga – inaugurada recentemente –, no Centro, e no Via Direta, além da loja da fábrica, na Avenida São Jerônimo. Há também lojas em Santa Bárbara (Tivoli Shopping), Sumaré (Centro), Campinas (Centro) e Piracicaba (Centro).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora