16 de janeiro de 2021 Atualizado 11:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

INÍCIO DE MANDATO

Primeiro dia de Chico como prefeito tem oração e reunião com secretariado

Além de despachar do gabinete, político foi até a sede do DAE para se inteirar sobre o sistema de abastecimento

Por André Rossi

05 jan 2021 às 07:25 • Última atualização 05 jan 2021 às 08:43

O primeiro dia trabalho do novo prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV) começou com orações e uma série de reuniões nesta segunda-feira. Os passos iniciais do político no novo gabinete foram registrados por ele e sua equipe de comunicação nas redes sociais.

O primeiro compromisso na agenda de Chico era a reunião com o secretariado, às 8h30. Porém, antes disso, o prefeito reuniu os secretários na entrada do gabinete para duas orações. Uma delas foi conduzida pelo padre Gilson Fernandes, enquanto a outra ficou sob responsabilidade do pastor Hugo Konno.

Na sequência, Chico e equipe entraram no gabinete. A conversa serviu para integrar o grupo. Durante a semana, o prefeito deve se reunir individualmente com o chefe de cada pasta para transmitir as propostas de campanha e as necessidades da cidade.

Em seu gabinete, Chico reuniu os secretários no primeiro compromisso da agenda – Foto: Beatriz Costa / Prefeitura de Americana

“Foi uma reunião muito positiva. Gostei do entrosamento do pessoal. Tanto eu quanto o Odir (Demarchi, vice-prefeito), apresentamos a equipe mutuamente. Todo mundo ligado no principal objetivo, que é poder atender a comunidade da melhor forma possível”, disse Chico durante coletiva de imprensa.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na parte da tarde, o prefeito se reuniu com a Estapar e encaminhou mudanças na Área Azul. Pouco depois das 16 horas, o chefe do Executivo visitou a sede do DAE (Departamento de Água e Esgoto) para se inteirar sobre o funcionamento do sistema de abastecimento da cidade.

“Estamos focados em cima de projetos e vamos procurar atender da melhor forma possível”, garantiu Chico.

Já nesta terça-feira (5), o prefeito deve visitar a sede da Gama (Guarda Municipal de Americana), além de se apresentar oficialmente aos funcionários do Paço Municipal ao lado de Odir.

Publicidade