Preso suspeito de matar dona de açougue em Americana

Rapaz, de 23 anos, foi detido pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, na manhã deste domingo em Campinas


Foto: Reprodução
Suspeito de matar comerciante Giani de Lião é preso em Campinas

Foi preso, na manhã deste domingo (20) em Campinas, Vinícius Pereira de Oliveira, de 23 anos, suspeito de ter matado a comerciante Giani Aparecida Molina de Lião, de 54 anos, no último domingo (13), durante um assalto à Casa de Carnes Colina, na Chácara Machadinho, em Americana.

Foto: Reprodução - Facebook
Giani foi sepultada na última segunda feira, no Cemitério da Saudade, em Americana
Foto: Reprodução
Vinícius foi detido pelo  Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar, na manhã deste domingo

Conforme apurou o LIBERAL, Vinícius foi detido pelo  Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar, na manhã deste domingo e encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde está sendo registrada a ocorrência.

O caso. No último domingo, o assaltante rendeu uma funcionária do açougue no momento em que ela tirava o lixo, entrou com ela no estabelecimento e rendeu funcionários e os proprietários do local, Giani e o marido, José Roberto de Lião, de 57 anos.

Eles chegaram a entregar R$ 495 para o ladrão, mas no momento em que o bandido saía de trás do balcão, Giani e o marido reagiram e foram baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital da Unimed em Americana, mas Giani não resistiu e faleceu. Ela foi sepultada na última segunda-feira, na presença do marido, que foi levado ao cemitério em uma ambulância e depois retornou para o hospital.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora