Prefeitura volta atrás e cancela mudanças no trânsito do Mercadão

Acesso do Centro para o bairro, na Avenida Dr. Antonio Lobo em direção ao Mercadão, será liberado aos motoristas


Depois de anunciar mudanças no trânsito da área do Mercado Municipal de Americana, a Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) enviou nota para a imprensa informando que as alterações foram desativadas e que os acessos na região serão alterados a partir desta quarta-feira (30).

No início do mês, a prefeitura tinha anunciado mudanças no trânsito da área. No entanto, após testes e “em comum acordo com os permissionários do Mercadão”, essas alterações serão desativadas para melhor atender as necessidades da população.

Com a mudança, o acesso do Centro para o bairro, na Avenida Dr. Antonio Lobo em direção ao Mercadão, será liberado aos motoristas.

Assim, os motoristas que seguem sentido bairro-Centro poderão acessar a Rua Anhanguera em frente ao Mercadão novamente, uma vez que o outro lado da vida, em frente ao Cuca, voltará a ter sentido Centro-bairro.

Escute o novo episódio do podcast Além da Capa, do LIBERAL

“Porém, o trânsito de caminhões será proibido neste trajeto para evitar acidentes e colisão devido à altura do Viaduto Amadeu Elias”, alertou a prefeitura. “O trajeto para os caminhões que seguem na Avenida Dr. Antonio Lobo, sentido Centro-bairro e vão acessar o Mercado Municipal, será a Rua Dom Pedro II, Rua Benjamin Constant até a Rua Anhanguera”.

Quer receber notícias do LIBERAL de Americana e região pelo WhatsApp? Clique para se inscrever

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora