Prefeitura vistoria semáforos na Avenida Iacanga

Motoristas relataram ao LIBERAL problemas nos dois novos conjuntos semafóricos da avenida


Uma equipe da Prefeitura de Americana esteve nesta quinta-feira na Avenida Iacanga para vistoriar e avaliar os problemas nos semáforos que foram relatados por motoristas ao LIBERAL, quanto à falta de sincronia e o tempo demorado. A fiscalização foi vista por moradores e confirmada pela assessoria de imprensa.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Novos semáforos vem causando filas e atrapalhando o fluxo dos veículos

As queixas divulgadas pelo Grupo Liberal nesta quarta-feira eram referentes aos dois novos conjuntos semafóricos que começaram a funcionar na semana passada, nos trechos da Iacanga com as ruas do Estanho e Iguaçu, e o outro no cruzamento com a Rua Faustino de Almeida Chiaravalotti.

Uma das principais reclamações é a falta de sincronia entre um semáforo do outro, a proximidade dos equipamentos e também ao tempo de duração do sinal vermelho, o que, segundo relatos, causava filas na avenida e atrapalhava o fluxo dos veículos.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, as equipes estão empenhadas em resolver os problemas relatados pelos motoristas e devem fazer os estudos até o final desta semana. “Os profissionais estão buscando uma solução para os problemas relatados o mais breve possível” trouxe a nota da assessoria.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!