20 de outubro de 2020 Atualizado 16:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

AMERICANA

Prefeitura vai trocar lâmpadas no Centro e na região do Nova Carioba

Contrato com a vencedora será assinado em até 60 dias; serviço custará R$ 3,9 milhões

Por André Rossi

22 set 2020 às 07:38

O objetivo é realizar a modernização e expansão da iluminação pública em vias da cidade - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

A Prefeitura de Americana vai trocar as lâmpadas do Centro e da região do Nova Carioba. A empresa classificada para realizar o serviço, ao custo de R$ 3,9 milhões, é a SRE Engenharia e Construções.

O edital de classificação da licitação foi publicado no Diário Oficial do município no último sábado (19). A expectativa, segundo a prefeitura, é de que o contrato seja assinado em até 60 dias. A validade do vínculo é por 12 meses.

O objetivo é realizar a modernização e expansão da iluminação pública em vias da cidade. O serviço será custeado com recursos da CIP (Contribuição sobre Iluminação Pública). Atualmente, já existe um contrato em andamento para a troca de lâmpadas.

“Este contrato dará continuidade ao atual, que atualmente está atendendo a modernização do bairro São Vito e região”, disse a prefeitura, que não informou quantas lâmpadas devem ser trocadas no Centro e na região do Nova Carioba.

A SRE Engenharia também foi a responsável por duas ações similares na cidade. A primeira foi em 2018, quando cinco mil lâmpadas foram trocadas. A mais recente ocorreu no final de fevereiro, com a substituição de outros 5.300 pontos de luz.

Publicidade