16 de abril de 2024 Atualizado 19:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura repara asfalto em ruas do Jardim da Mata

Durante as obras, os ônibus do transporte coletivo não poderão circular pelas ruas do bairro e a situação deve ser normalizada no sábado

Por Da Redação

20 de fevereiro de 2020, às 17h42 • Última atualização em 20 de fevereiro de 2020, às 17h45

A Prefeitura de Americana, por meio da Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) – Administração Regional da Praia Azul e do DAE (Departamento de Água e Esgoto), iniciou na manhã desta quinta-feira (20) reparos no asfalto do Jardim da Mata, na região da Praia Azul.

O serviço deve ser concluído até sexta-feira (21) e, durante as obras, os ônibus do transporte coletivo não poderão circular pelas ruas do bairro. A situação deve ser normalizada no sábado (22).

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Ruas do Jardim da Mata, em Americana, vêm recebendo reparos no asfalto

As melhorias no asfalto serão executadas nas Ruas Pinhais, Florais, Capoeira, Floresta e da Madeira. Os moradores poderão utilizar os pontos de ônibus das Ruas Manoel Gregório de Oliveira e Maranhão, ou ainda o da Avenida Dr. José Barreto Pinto.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Segundo o DAE, o trabalho está sendo realizado com o objetivo de melhorar as vias para o tráfego de veículos, tendo em vista o trabalho de abertura de novas ligações junto à rede de água realizado pela autarquia em alguns pontos daquela região.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

{{1}}

Publicidade