18 de abril de 2024 Atualizado 18:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura e ‘Sebrae Aqui’ têm Plano de Desenvolvimento Local

Projeto prevê a realização de trabalhos de capacitação para microempreendedores, de desenvolvimento para alunos da rede municipal e outras ações

Por Guilherme Magnin

23 de junho de 2019, às 11h26 • Última atualização em 23 de junho de 2019, às 11h27

O Sebrae Aqui e a Prefeitura de Americana fecharam nova parceria e anunciaram na última semana o chamado “Plano de Desenvolvimento Local”, consiste em uma série de medidas com foco no bem estar da população local, disponibilização de capacitações aos Microempreendedores Individuais (MEI) e reaização do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) na rede municipal de ensino.

O Secretário de Planejamento de Americana, Angelo Marton, recebeu os representantes do Sebrae Piracicaba, JOnas Eduardo Nicodemo e Sueli Regina Chiaranda, na sede da Pasta, e enalteceu a importância do projeto para o futuro do município.

“É importante fortalecermos a parceria com o Sebrae, que se coloca à disposição do município e mais especificamente com a secretaria, através de sua Unidade de Desenvolvimento Econômico. O momento exige esforços de todos para incrementarmos mecanismos que facilitem a geração de empregos, priorizando o pequeno e médio empreendedor que representam aproximadamente 50% de nossa economia. O prefeito Omar Najar apoia toda iniciativa voltada para esse fim”, disse.

O Sebrae Aqui Americana fica na Rua Anhanguera, 40, Centro, na Unidade de Desenvolvimento Econômico de Americana.

Publicidade