19 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura de Americana volta a atender presencialmente

Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas

Por Ana Carolina Leal

10 de maio de 2021, às 14h12

A Prefeitura de Americana voltou a realizar atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira (10). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para ter acesso a parte interna do prédio é necessário o uso de máscara e respeitar o distanciamento entre as pessoas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A administração municipal ressalta, no entanto, que apesar da reabertura, o processo de concessão do Refis (Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos) é completamente digital.

“A medida foi tomada para evitar aglomeração na prefeitura, diante das restrições ainda existentes em função da pandemia”. Os interessados em aderir ao programa devem acessar o site www.americana.sp.gov.br/refis2021.

O Executivo disse ainda que muitos serviços podem ser realizados por meio eletrônico, entre eles a  abertura e consultas de projetos e alvarás; guias de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano); informações sobre multas de trânsito; solicitação de reparo de iluminação pública; e cadastro habitacional. Todos esses links estão disponíveis no site da prefeitura (www.americana.sp.gov.br).  

“A orientação é para as pessoas darem preferência ao atendimento remoto evitando, dessa maneira, aglomerações”, afirmou a prefeitura.

Publicidade