Prefeitura de Americana leiloa bens inservíveis

Prefeitura de Americana realiza em 31 de março leilão público com carro, motos, caminhões, tratores, máquinas, sucatas e implementos, entre outros


A Prefeitura de Americana realiza no dia 31 de março um leilão público de bens inservíveis como carro, motos, caminhões, tratores, máquinas, sucatas, implementos, entre outros materiais.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (13) em uma edição extraordinária do Diário Oficial. Para que haja ampla divulgação, o documento será publicado novamente no diário deste sábado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Já na segunda (16), será divulgada, também no Diário Oficial, a minuta com a relação completa dos materiais que irão a leilão, com as especificações de cada um e o valor do lance mínimo.

O leilão será realizado às 14 horas do dia 31 por meio do sistema eletrônico www.bigleilao.com.br. Os interessados em participar do certame devem se cadastras no site do Big Leilão com antecedência mínima de dois dias úteis.

O material a ser leiloado estará disponível para visitação de 23 a 30 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Garagem Municipal, que fica na Rua das Seriemas, 550, na Vila Mathiensen.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora