Prefeitura de Americana divulga localização de radares que voltarão a operar

Confira avenidas e ruas da cidade que receberão radares fixos, lombadas eletrônicas, avanço semafórico e pontos de espera


A Prefeitura de Americana informou nesta quarta-feira (9) que a fiscalização eletrônica instalada nas principais avenidas do município deve voltar a operar na próxima semana.

O contrato com a empresa MOBIT – Mobilidade, Iluminação e Tecnologia Ltda deve ser assinado ainda nesta semana, segundo informou a administração. A empresa deve prestar os serviços de operação, manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos de fiscalização e serviços técnicos de gestão, atendimento e processamento de infrações de trânsito. O vínculo terá o valor anual de tem o valor R$ 1.185.523,32.

Foto: Arquivo/O Liberal
A Avenida Antonio Pinto Duarte terá radar fixo no sentido Centro

De acordo com a prefeitura, haverá radares fixos nas avenidas Comendador Thomaz Fortunato, em frente ao Residencial Villagio, nos dois sentidos; na Orlando Dei Santi, em frente à Igreja Universal, no sentido bairro; na Antonio Pinto Duarte, em frente à Igreja Universal, no sentido Centro, e na avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Condomínio Trípoli.

Já as lombadas eletrônicas, que indicam a velocidade do motorista, devem ser reativadas na Avenida da Saudade, próximo ao viaduto Centenário, e na Avenida Orlando Dei Santi, em frente à creche Lar Escola Vó Antonieta.

O avanço de semáforo, segundo a prefeitura, também poderá ser registrado na Avenida Orlando Dei Santi, no cruzamento com a Avenida da Saúde, no sentido bairro; na Avenida Abdo Najar, no cruzamento com a Rua Dom Pedro II, nos dois sentidos, e na Avenida de Cillo, no cruzamento com a rua dos Antúrios, nos dois sentidos. Pontos de espera, equipamentos de educação de trânsito, também serão instalados na Avenida São Jerônimo, próximo ao número 2.329.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!